ECONOMIA DE PROJECTOS & COMPRAS

REFERÊNCIA

PM021EN

DESTINATÁRIOS

Executivos com alto potencial, quadros superiores, gerentes de projecto e programas, futuros gestores de projecto, técnicos e profissionais que pretendam adquirir novos conhecimentos nesta área.

OBJECTIVOS GERAIS

Os objetivos gerais deste módulo são:  Compreender os modelos econômicos e os impactos na indústria da construção; Métodos convencionais e modernos de aquisição; Abordagem input-output à análise econômica; Teoria dos jogos e seu papel na análise de acordos contratuais competitivos e cooperativos.

CONTEÚDO DO PROGRAMA

Os principais capítulos deste módulo são:

1- Introdução à Microeconomia

2- Introdução à Macroeconomia

3- Economia da construção

4- Procurement

5- Economia Inputs-Outputs

6- Teoria do jogo

OBEJECTIVOS DE APRENDIZAGEM

Ao concluir este módulo os alunos devem ser capazes de:

Preparar uma previsão simples de futuros trabalhos de construção usando modelos económicos, analisar e avaliar o impacto desses nos setores de construção e materiais.

Prepare um relatório de inteligência econômica sobre questões que afetam a indústria da construção internacionalmente

MÉTODOS PEDAGÓGICOS

O curso é composto por uma componente teórica, reforçada por uma componente prática recorrendo a exercícios de análise para consolidar os conceitos teóricos aprendidos.

CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Os alunos para receberem um certificado da formação em Gestão de Risco devem ter uma nota média superior a 50% no conjunto das provas de avaliação durante o período da formação. Os alunos de mérito com notas médias superiores a 70% irão receber um certificado de Distinção mostrando o alto desempenho adquirido durante esta formação.

 

 

PM021EN » Duração: 80h » Preço:

Inscrição e Dados de pagamento

Para te inscreveres no curso, deverás proceder ao pagamento do valor do curso e enviar-nos um email para geral@cipemconsulting.com, com os teus dados e em anexo o comprovativo de pagamento. Após a validação do pagamento, enviaremos os teus dados de acesso à nossa plataforma.