Para a CIPEM, o comprometimento de todas as partes interessadas é a base para alcançar um resultado de sucesso nos projetos que desenvolvemos. A nossa abordagem define canais de comunicação específicos entre todas as partes interessadas de forma a garantir que a informação circula na direção certa e certificamo-nos de que todos os membros da equipe estão motivados, comprometidos e focados em alcançar os resultados especificados para o projeto.
Melhorias, orientação para novas soluções, melhores resultados com maior qualidade ou capacitar a sua equipe de projeto com maiores habilidades técnicas e de gestão.
O setor de construção civil é a base para desenvolvimento de diferentes tipos de projetos em outras areas de negócio, tais como centrais de energia, mineração, infra-estrutura rodoviária e petróleo e gás natural. Como parte do nosso negócio, a CIPEM pode apoiar qualquer projecto a ser desenvolvido em Moçambique que exija maior eficiência, qualidade, optimização de recursos, redução de custos e cumprimento do prazo estabelecido.
Mais eficiência e resultados de qualidade, planeamento rigoroso e controle de custos, análise de riscos, supervisão técnica das obras ou estudos para novas soluções técnicas.
Em Moçambique o risco associado aos projetos, negócios ou investimentos é enorme e exige uma compreensão profunda dos riscos envolvidos. Faz parte da missão da CIPEM, orientar os nossos clientes com as melhores estratégias e tomadas de decisão. Para isso, realizamos um plano de gestão de risco, incluindo os riscos envolvidos no projeto, negócios ou investimento, uma análise qualitativa e quantitativa dos riscos e finalmente um plano de resposta aos riscos.
Certificarem-se que a maioria dos perigos são parcialmente controlados ou totalmente eliminados, garantir que um plano de contingência é delineado e esteja pronto para ser implementado quando necessário.
Com a nossa experiência e know-how na area de procurement, podemos fornecer serviços personalizados de outsourcing aos nossos clientes. Esta decisão estratégica pode reduzir os custos fixos mensais da estrutura com pessoal, infra-estruturas, responsabilidade e risco dos nossos clientes, tornando-se mais competitivos em mercados voláteis e agressivos como os dos nossos dias, especialmente em países em desenvolvimento como Moçambique.