PROGRAMA JOVENS LÍDERES MOÇAMBICANOS

Quer fazer parte da nova geração de líderes Moçambicanos?

África atravessa um período de novas oportunidades, despertadas pelo crescente desenvolvimento da era digital, recorrendo a aplicativos desenvolvidos pela nova geração de empreendedores que querem fazer a diferença na luta por um mundo melhor.

Desta forma, a CIPEM CONSULTING desenvolveu um programa de capacitação para jovens Moçambicanos que ambicionam chegar a cargos de topo na gestão de empresas nacionais e internacionais, ou instituições não governamentais com estruturas organizacionais bem definidas e com forte impacto na mudança do futuro do país.

Ao longo de 30 dias que constitui o nosso programa, os jovens irão ter contacto com diversas áreas de especialização na área da gestão, economia e liderança que lhes permitirão desenvolver novas capacidades para analisarem as situações de uma forma crítica e objectiva. Pretendemos potencializar e dar a conhecer os skills que os jovens necessitam para planearem e gerirem de uma forma confiante os projectos ao longo da sua carreira profissional, de forma consciente, analítica, objectiva e cautelosa.

COMO SE CANDIDATAR:

– Seguir a empresa nas redes sociais: LinkedIn, facebook, Instagram, Youtube;

– Submeter uma carta de motivação;

– A carta deve ser submetida em Inglês, para o email: geral@cipemconsulting.com;

REQUISITOS MÍNIMOS:

– Idade não superior a 26 anos;

 

– Estar inscrito no curso superior de engenharia, gestão ou economia ou recém licenciados destes cursos (menos de 1 ano de experiência profissional;

– Ter conhecimento de Inglês;

– Vontade de aprender e fazer a diferença;